30 de setembro de 2012

Fora, Ansiedade..


Olá flores.. Como estão??
Bem, vou contar um pouco mais de mim.. como disse no post anterior, estou no 5º ciclo de tentativas e como é de praxe tive choros, sofrimentos e desilusões a cada menstruação . Isso estava me afetando psicologicamente e ate atrapalhando o convívio com o marido.. por isso apos a ultima menstruação, (na qual acreditava que não viria, porque os sintomas eram tantos..) decidi que não iria mais me importar. Nada de saber o PF, Chá de Inhame, nada de ver Muco ou namoro com dias programados.. enfim.. NADAA .. deixei que tudo aconteça como da vontade de Jeová , se assim for! Sei que tudo isso estava aumentando ainda mais a minha ansiedade (Tenho certeza que a maldita ansiedade estava me atrapalhando..). Acreditam que este mês (Setembro) que não fiz nadinha planejado estou me sentindo melhor que nunca!?  Coloquei uma coisa em minha cabeça: "O que tiver de ser, SERÁ!" Depois de muito questionar/Brigar com Jeová o porque ele não me envia o meu filho entendo agora que tudo tem um porque.. e eu sei que quando tudo acontecer será tão  PERFEITO.. até mais do que imagino!
Este é o  meu 2º post e estou super animada, espero poder fazer aqui novas amizades  e ajudar no que for util! Simplesmente adorei receber visitinhas das fofuras do face  e de conhecer um pouquinho de cada nova amiga. E amei saber que gostaram do meu template! Estejam em casa, lindas.

 Ahh lindas, não percam o  Sorteio no Blog da amiga Natachi (http://buscandoomilagredesermae.blogspot.com.br/). Sorteio será do livro:  INCONCEBIVEL - ENCONTRANDO PAZ EM MEIO A INFERTILIDADE.. eu ja estou participando!

Beijos!

25 de setembro de 2012

Apresentação!

Olá flores..
Este é o meu 1º post aqui neste cantinho. Vou contar um pouquinho da minha vida ate hoje. Bem, sou Sandy! Sou casada a 3 anos (vamos fazer Bodas de Flores em Novembro.. ) e já faz 5 meses que estamos tentando ter nosso milagrinho! Depois de aguardar quase 1 ano para o plano liberar, resolvemos tentar. Antes fizemos todos exames pré-concepcionais. Ele: Sangue, Urina, Espermograma.. e deu tudo OK. Eu: Sangue, Urina, USs.. e deu Glicose ALTA! Nossa, lembro como se fosse hoje.. quando a minha GO me olhou e disse: "Você não pode ter bebe de jeito nenhum.. Você ta praticamente diabética.. pode morrer no parte e o bebê nascer doente!".. e um detalhe, eu tinha parado com o anticoncepcional sem a Drª liberar . Bateu um pânico misturado com raiva! Tive que ir na Endócrino, a mesma me passou exames para investigar melhor a glicose alta. Então depois de 1 meses a surpresinha! Minha glicose estava NORMAL! Como a própria Endócrino disse: "Não precisava de tanto desespero da GO" . Resolvi então mudar de GO.. estou me tratando com uma Drª muito legal, ela me colocou bastante pra cima, ao contrario de muitas outras que fui.. 

Bem meninas aos poucos vou cantando um pouquinho mais de mim e do meu dia-a-dia de Tentante! Espero que gostem do meu Cantinho, pois foi feito com muito AMOR  para meu tão sonhado filho(a)!

Beijos!