25 de setembro de 2012

Apresentação!

Olá flores..
Este é o meu 1º post aqui neste cantinho. Vou contar um pouquinho da minha vida ate hoje. Bem, sou Sandy! Sou casada a 3 anos (vamos fazer Bodas de Flores em Novembro.. ) e já faz 5 meses que estamos tentando ter nosso milagrinho! Depois de aguardar quase 1 ano para o plano liberar, resolvemos tentar. Antes fizemos todos exames pré-concepcionais. Ele: Sangue, Urina, Espermograma.. e deu tudo OK. Eu: Sangue, Urina, USs.. e deu Glicose ALTA! Nossa, lembro como se fosse hoje.. quando a minha GO me olhou e disse: "Você não pode ter bebe de jeito nenhum.. Você ta praticamente diabética.. pode morrer no parte e o bebê nascer doente!".. e um detalhe, eu tinha parado com o anticoncepcional sem a Drª liberar . Bateu um pânico misturado com raiva! Tive que ir na Endócrino, a mesma me passou exames para investigar melhor a glicose alta. Então depois de 1 meses a surpresinha! Minha glicose estava NORMAL! Como a própria Endócrino disse: "Não precisava de tanto desespero da GO" . Resolvi então mudar de GO.. estou me tratando com uma Drª muito legal, ela me colocou bastante pra cima, ao contrario de muitas outras que fui.. 

Bem meninas aos poucos vou cantando um pouquinho mais de mim e do meu dia-a-dia de Tentante! Espero que gostem do meu Cantinho, pois foi feito com muito AMOR  para meu tão sonhado filho(a)!

Beijos!

22 comentários:

  1. vim retribuir a visitinhaaa, amiga que cantinho aconchegante adoreiiiii ..olha vou te acompanhar e sempre virei por aki te ver bjusssss nosso positivo vem se Deus quizer e ele quer.......
    http://mariamaiazores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amiga, qe bom te ver aqi.. tbm adorei o seu cantinho! Espero qe venha logo logo o nosso sonho! Bjins!

      http://tentanteembuscadosonho.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. com certeza ja ta vindo negaah.....

      Excluir
  2. Oie minha querida...
    Seja mto bem vinda la no meu cantinhoOo, adoreiiiii o seu blog, lindo lindo...
    Força e fé sempre querida...
    Juntas iremos encontrar a Paz para assim receber o nosso pequeno grande milagre, nosso tão sonhado filho, o milagre da vida!
    Grande beiijo no seu coração e participa do sorteio que tem la no meu blog, o livro é mto bom pra todas nos tentantes!
    vai la nesse link: http://buscandoomilagredesermae.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-post-de-participacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flooe.. muito obrigada pelo carinho e pelas lindas palavras. Obaa, vou participar sim do sorteio.. =D

      Bjins!

      http://tentanteembuscadosonho.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Oi Flor obrigada pela visitinha em meu blog...amei o sei cantinho e espero poder partilhar do seu lindo positivo logo logo...bjs com asas, Elly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oow flor.. Obg pelo carinho!!! Fico feliz pela sua visitinha! Bjins.

      Excluir
  4. Oiii Flor vim aqui retribuir a visitinha,adorei tambem seu cantinho super fofo...estou na torcida...bjsss ferteis pra nois

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sandy! Acabo de conhecer seu blog e a partir de então estarei seguindo!!Ainda não tenho blog para postar (sou péssima internauta e portanto ainda não tive coragem em me aventurar a ter um!rsrsr..), mas estou sempre visitando o cantinho de outras tentantes (e algumas já gestantes) por aqui. Estou na condição de tentante pela segunda vez (tenho uma filhinha de três aninhos),me preparando para tentativa de IA neste mês de outubro. Acho que poderemos "tricotar" bastante e desejo que em breve recebamos o nosso tão sonhado positivo!!!Um beijo grande e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aninha.. vou adorar ''tricotar'' com vc.. kkk..! No que eu puder ajudar, estou aqui.. e quando criar seu cantinho me avise viu!? Vou adorar conhecer um pouco mais de vc! Aii, que papai do céu envie logo o seu presentinho então, torcendo aqui. Bjins e fique com Jeová.

      Excluir
  6. Adorei seu cantinho flor sou la do grupo Geradoras de Milagre,obrigada por compartilhar sua história e que logo venha seu positivo...bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá florzinha, que prazer te receber aqui no meu cantinho! Fico feliz de ver minhas miguxas do grupo aqui.. hehe.. fique a vontade viu!? Que venha logo logo o nosso milagrinho! Bjins!

      Excluir
  7. Ola querida...seu cantinho é fofo...adorei os emotions no meio da postagem,queria por no meu tbm,rsrsr...obrigado pelo seu carinho em meu cantinho ta bom...se i que nossa hora vai chegar..fik firme e confie em Deus sempre..bjs..quem fez seu template do blog??ta muito fofo adorei!! rsrsr bjs.Ah mais uma coisa....pra que todos comentem em seu blog,vai la em configurações e tire estas letras de confirmar comentarios,é que elas travam e é dificil de ver,va la em configuraçõe nos comentarios e clic não na opção de letras,ok???bjs fica a dica!!...sendo vc tera mais gente comentando em seu blog,ok??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor.. Que bom que gostou do meu cantinho, fui eu msm que fiz o template.. eu amo essas coisinhas de ediçoes! Ahh, mas vc não consegue colocar emotions no meuio da postagem? eu consegui de primeira.. se quiser ajuda é so avisar! Aii florzinha, obg pelo carinho, e que Jeová te ouça msmo! OOw, obrigada pela ajuda flor, nem sabia que tava assim, as poucos vou aprendendo neh!? Bjins linda e adorei receber a sua visitinha!

      Excluir
  8. Oi amada vc sabe que estou na torcida e que em breve seu bb estará nos seus braços, bjks saúde e paz para vcs 3!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amigaa.. que bom eceber a sua visita! Sei sim.. vc é um anjo! Obrigada linda!

      Excluir
  9. Oie amiga muito lindo seu template

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sandy! Estou passando para te atualizar: Comecei a US seriada ontem e repetirei amanhã, 03/10. Só foi visualizado um óvulo, o que diminui as chances de sucesso e por isso fiquei um pouco desanimadinha...Provavelmente a IA ocorrerá na sexta, 05/10. Por favor, esteja orando por mim principalmente para que eu fique em paz independente do resultado...Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Ahh florzinha, pode deixar, ja esta em minhas orações e minha torcida aqui é grande. Mas não fica tristinha não, quando ficar assim pra baixo conversa com Jeová e ele ira tirar toda sua tristeza e agonia, creia nisso linda! Bjins e de noticias viu!

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga Gostaria de trocar Experiências ,Só a Luiza depois de 13 anos de casada a 14 tomando remédio ,parei com o ante fiz um livro de exames cerca de 30 tudo certo, só a tal da GLICOSE ALTA 122,fiz reeducação alimentar comi tudo integral,sem gorduras,frituras,massas ,páo Branco enfim muita saladas,frutas,tudo saudavél e tenho a pressão altera tomo medicação Leve,engravidei no 1 ciclo depois que parei com o anti ,e com 7,5 semanas tive uma Mancha Marrom com Cagulos e fiz uma eco tudo certo,mas a Médica da eco era recem formada e não viu q o coração batia a 90 batimentos e tinha q ser bem mais,levei na Go ela me deu Progesterona por 7 dias e repouso sem sexo ,fiz isso e com 3 semanas depois era p ta com 11 semanas p 12 fui levar exames de sangue e pedir a TN ela me examinou e viu q o Bebe tinha parado de se desenvolver com 9 semanas e 3 dias ,quase morri era o 1 filho ,refiz a eco e confirmou a morte ,fiz uma curetagem em 03/09/12 e até agora não veio o meu ciclo depois da curetagem ,bom espero em DEUS que ele me perdoe se foi por culpa minha ,pq na 1 eco o medico disse q eu tava com 1 cisto não sabia ja estava grávida tomei o saúde da mulher não sei se foi por isso ,eu tava menos de 1 mes e descobri com 6 semanas ,peço todos os dias q Deus me Perdoe se foi por isso ,nunca quis o mal do meu bebe ,fiz de tudo reposei por 3 semanas na cama p banheiro e medicação tudo certo ,mas ele Morreu ,DEUS ME PERDOE SE FOI CULPA MINHA ,SEGUNDA é a minha 1 consulta com a Psicologa q a Go me indicou pq to me culpando e a Go só diz q não foi culpa minha q foi ma formação q acontece em 1/5 das mulheres ate 3 meses,a Go não deu nenhum exame depois e me liberou depois de 1ciclo mas vo esperar 4 e entregar nas mão s de Deus,pq Deus conhece o meu coração e minha Essência seja que Deus quiser ,que so aja Vida no meu Útero quando for na Vontade de DEUS e no tempo de DEUS,SE DEUS QUISER VO TER O MEU BEBE NOS BRAÇOS COM SAÚDE AMÉM !!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Luiza! Bem vinda flor.. eu tbm fiz uma reeducação alimentar, comecei a caminhar e deu certo! Agora qe relaxei um pouquinho, mas vou voltar ao batente e vou entrar em uma academia. Flor, consigo imaginar a dor qe esta sentindo, mas não se culpe amiga.. como a propria dra disse, a culpa não foi sua! Vi uma reportagem qe mtas vezes o aborto acontece como uma forma natural do corpo dizer qe aconteceu algo errado na fecundação. Espero qe Jeová possa confortar seu coraçãozinho e cuidar de vc, e sempre que precisar conversar, desabafar, eu estou aqui.. estamos no mesmo barco linda! Qe venha logo o seu bb! Bjins!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu cantinho, ficarei feliz em receber o seu recadinho.. Beijos!