30 de setembro de 2012

Fora, Ansiedade..


Olá flores.. Como estão??
Bem, vou contar um pouco mais de mim.. como disse no post anterior, estou no 5º ciclo de tentativas e como é de praxe tive choros, sofrimentos e desilusões a cada menstruação . Isso estava me afetando psicologicamente e ate atrapalhando o convívio com o marido.. por isso apos a ultima menstruação, (na qual acreditava que não viria, porque os sintomas eram tantos..) decidi que não iria mais me importar. Nada de saber o PF, Chá de Inhame, nada de ver Muco ou namoro com dias programados.. enfim.. NADAA .. deixei que tudo aconteça como da vontade de Jeová , se assim for! Sei que tudo isso estava aumentando ainda mais a minha ansiedade (Tenho certeza que a maldita ansiedade estava me atrapalhando..). Acreditam que este mês (Setembro) que não fiz nadinha planejado estou me sentindo melhor que nunca!?  Coloquei uma coisa em minha cabeça: "O que tiver de ser, SERÁ!" Depois de muito questionar/Brigar com Jeová o porque ele não me envia o meu filho entendo agora que tudo tem um porque.. e eu sei que quando tudo acontecer será tão  PERFEITO.. até mais do que imagino!
Este é o  meu 2º post e estou super animada, espero poder fazer aqui novas amizades  e ajudar no que for util! Simplesmente adorei receber visitinhas das fofuras do face  e de conhecer um pouquinho de cada nova amiga. E amei saber que gostaram do meu template! Estejam em casa, lindas.

 Ahh lindas, não percam o  Sorteio no Blog da amiga Natachi (http://buscandoomilagredesermae.blogspot.com.br/). Sorteio será do livro:  INCONCEBIVEL - ENCONTRANDO PAZ EM MEIO A INFERTILIDADE.. eu ja estou participando!

Beijos!

8 comentários:

  1. Oi flor amei sua visita no meu cantinho e fiquei super feliz em saber qe você está me seguindo.Agora eu tentei te seguir e não consegui acho que seu blog está com algum problema.Assim que você resolver o problema de uma passadinha no meu para avisar.BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor.. Obrigada pela visitinha, fiquei feliz! Poxaa, nem sei o que aconteceu, ta funcionando direitinho, mas vou ver aqui e qualquer coisa te aviso! Bjins e obrigada!!!!

      Excluir
  2. Espero que sua vitória chegue logo...
    Ser mãe deve ser lindo...
    Pretendo engravidar somente ano que vem....

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, amém.. que Deus te ouça! Obrigada pela visita! Bjins!

      Excluir
  3. Oi querida!
    Muito obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, seja bem vinda viu!
    Já estou te seguindo e vou te acompanhar na busca pelo seu milagrinho, e tenho certeza que ele logo logo virá!
    Bom vou te falar da minha experiência. No mês que engravidei eu tb não fiquei calculando dia fértil, muco, nada, apenas deixei nas mãos de Deus. E deu certo! Acho que foi como você disse, deixei a ansiedade de lado, relaxei e curti, sem neuras e pressões. Claro que há casos e casos, mas acho que relaxar um pouco ajuda sim.
    Então que Deus te abençoe e que dê tudo certo! Tô na torcida!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, obrigada pela visita! Seja bem vinda tbm ao meu cantinho. Amiga, que Jeová te ouça.. Mesmo que não de certo ja vai valer a pena, pelo menos sei que não vou ficar ansiosa e triste depois. Por isso deixo que seja da vontade de Deus! Obrigada por compartilhar um pouquinho da sua experiencia.. espero que Jeová olhe por mim e me abençoe tbm, pois minha parte estou fazendo! Bjins linda, adorei sua visita!

      Excluir
  4. Oi, Sandy!! Confirmando o que escreveu sobre ansiedade e de que precisamos descansar no Senhor, quero te dar novas notícias sobre minha IA: estou em estado de graça!!!Ontem a tarde fui para minha 2°US para IA de sexta e aí.. tcharammmm....O meu único ovulozinho que foi visualizado na segunda, não estava mais, lá!!!EU OVULEI ANTES DO PREVISTO!!!Conclusão: ainda que eu quisesse, NÃO TERÁ INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL NA SEXTA!!!Juro que fiquei por alguns segundos "fora do ar" e disse: "Glória a Deus!!Ele sabe de tudo!!" Só que tem um detalhe: sem nem cogitar a mínima possibilidade de estar ovulando (já que estava convicta que só ovularia na sexta), namorei MUUUUITO na noite anterior!!!E melhor,com gostinho de reconciliação já que tínhamos tido algumas "rusginhas" no mesmo dia pela manhã!! E por isso saí daquela sala gelada do US com uma solicitação de beta para daqui a 15 dias!!!!!!! Deus realmente me surpreendeu!!!Louvado e glorificado seja o Seu nome!!Jamais imaginaria que meu óvulo iria sair antes do tempo!!Já havia programado tudo para sexta: liguei para clínica confirmando horário de atendimento, maridão refez agenda para conseguir estar livre na sexta de manhã e, de repente, Deus muda todo o curso da história!!! Ele me ensinou mais uma lição na prática: a forma e a hora pertence a Ele!!Com isso, não quero dizer que engravidei (pois estou ciente que pode ainda não ser dessa vez), mas uma coisa é fato: Deus não quis, Ele não permitiu que eu fizesse a IA desta vez!!! Eu não sei o que Ele fará em minha vida, mais sei que a minha vida está nas mãos Dele!!Lembrei do texto bíblico que diz: "O homem prepara o cavalo para batalha, mas a vitória vem do Senhor". Eu preparei meu cavalo: procurei uma GO em reprodução, tomei as medicações recomendadas, fiz os exames...mas chegou o momento em que Deus disse "Filha, vc vai até aí; a partir de agora quem assume o controle sou Eu!!" E é isso!! Não sei de nada que irá acontecer daqui para frente, só me resta aguardar!! "Deus, não sei o que fará na minha vida, mas obrigada por saber que minha vida está em Suas mãos. Peço que tenha misericórdia dos meus momentos de inquietude e às vezes até de incredulidade...mas ensina-me a confiar em Ti a cada dia...e não me deixa esquecer que, ainda que eu não enxergue ou que eu não compreenda, o Senhor nos ama e reserva sempre o melhor para nossas vidas! Eu te louvo e te agradeço de todo meu coração. Amém!" Continua a orar por mim, viu??!! Estarei orando por voc~e também!!Assim que tiver novidades, venho correndo contar!!E desculpa o post enorme, mas é muita emoção!!!Beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá aninha.. Nossaaaa flor, que bom! Fiquei mto feliz por vc.. Continuarei orando e pedindo a Jeov´por vc flor. Adorei o trecho em que disse: "O homem prepara o cavalo para batalha, mas a vitória vem do Senhor".. sua fé é linda! Portanto logo Jeová enviara sua benção, tenha certeza! Volte sim.. espero que ja esteja com seu bb no forninho! Bjins e Torcendo!

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao meu cantinho, ficarei feliz em receber o seu recadinho.. Beijos!