11 de outubro de 2012

Passeio a Petrópolis e Fiquei dodoi..

Olá flores..
Como estão? Novidades?
No sábado fui conhecer Petrópolis com o marido.. ele ja me prometia tempos me levar la e finalmente fui  ! Gentee.. amei mesmo, o pessoal é super receptivo, atenciosos.. a limpeza da cidade nos impressionou! Visitei os museus da cidade imperial e o "Museu de Cera", e encontrei meu ídolo: "Jonny Depp". Super indico, quando tiverem a oportunidade de conhecer Petrópolis, vão! 



Bem, eu fiquei muito doente no domingo . Fui parar na emergência por garganta inflamada.. estava com o pescoço inchado, garganta quase fechando, febre, dores.. aff.. na segunda o marido nem foi trabalhar, ficou cuidando de mim ! Mas graças a Jeová estou melhor.. mas ainda me medicando! Fiquei preocupada de tomar AMOXILINA, podendo estar grávida, então fiz um teste de farmácia com 3 dias antes do atraso (NEGATIVO.. ) mas o medico disse que poderia usar normalmente por 7 dias de 8/8h mesmo se estivesse grávida, mesmo assim fiquei com medo! Maaaaasss.. a "Feiosa" veio ontem.. (No dia certinho previsto pra ela vim..) não fiquei triste não, fiquei aliviada.. mas no fundo eu sabia que não estava grávida, pois nem namorei muito este ciclo . Indo para o 6º mês de tentativas.

Ahh meninas, este próximo sábado vou fazer alguns exames que minha GO passou a 2 meses, resolvi fazer agora. São eles:
Serão feitos no 4º DC, Torçam por mim
Beijos!

16 comentários:

  1. Oi Sandy, que delicia poer passear assim hein!!!Amei as fotos principalmente com o Jonny uhuhu...
    Bom flor, agora que a mosntra veio só resta esperar o proximo ciclo e namorar muito nos dias de ovulação (ooobbbaa!) rsrs
    Fica com Deus e espero que seu POSITIVO venha em breve!
    bjinhs com asas e otimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha.. é verdade, é bom demais passear com o marido, estamos curtindo mais um ao outro. Ahh, pode deixar, nesse proximo ciclo vou namorar direitinho, me alimentar bem pra não ficar fraquinha e não bater a preguiça, kkk.. Obrigada pela visita e pelo carinho, linda! Bjins.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandy, assim que vi seu comentário corri pra te conhecer, estou eu aqui encantada com seu blog, achei super fofo, tb estou te seguindo tá, quero que saibas que é muito bem vinda lá no cantinho do meu anjo de luz, espero de coração que tenha gostado, bem assim como vc virei tentante, pois depois que minha princesa se foi, tudo o que mais quero é ser mamãe de novo, então vamos a luta... rsrsrs tenho inclusive um outro blog de tentante, de tanto que as mãezinhas pediram eu acabei fazendo, enfim tá lá, posto sempre que posso, pois meu maior prazer e tudo o que mais gosto é de depositar todo o meu amor a minha princesa que criou asinhas, é isso amiga, beijinhos em seu coração, da mais nova amiga Thy!, mamãe do anjo Malu...
    www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thyara.. gostei mesmo do seu cantinho.. é lindo! Sempre estarei acompanhado sua caminhada ate o seu positivo, qe Jeová mandará com toda certeza! É dificil, pois sei que não existem palavras que confortem o coração de uma mamãe de anjo, mas tenha fé que logo Jeová irá te abençoar novamente! Bjin linda e obg pela visita.

      Excluir
  4. Olá Querida vim retribuir a visita...amei seu blog tbm estou t seguindo.. q passeio gostoso o seu viu... bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda.. obrigada pela visita e fique a vontade. Sempre sera bem vinda aqui! Ahh o passeio foi bom mesmo, ainda mais quando estamos ao lado de alguem especial neh! Bjin florzinha!

      Excluir
  5. Sandy, minha linda, amei te conhecer, sua visita em meu blog me deixou muitíssimo feliz! Li seus posts e fiquei impressionada com seu carisma, nao te conheço pessoalmente mas percebo q vc é mto alegre, passa uma energia boa!
    Já estou te seguindo tbm e orando por nós, pelo nosso sonho!!!
    Conte comigo,
    bjos da amiga,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, fico feliz de saber que passei tanta coisa boa pra vc, espero que tenha passado o mesmo para todos.. a vida é isso neh!? é um espelho de nossas atitudes! Obrigada pelo carinho linda, fico muito grata mesmo e feliz de saber que estarei em suas orações, saiba que ja esta nas minha! Bjins flor.

      Excluir
  6. Oi querida,eu também concordo com a rejane vc passa uma energia ótima e que lindo seu cantinho,eu estou a tc do celular mas quando eu entrar no pc,eu vou te seguir,é que só mexo no pc aqui de casa quando a minha filha esta no banho,pois aqui em casa ninguém sabe que eu tenho meu blog,se o marido souber vai achar que vai atrapalhar,afinal o médico me mandou esquecer e relaxar,mas quem disse pra ele que é facil eu durmo e acordo pensando no meu bebê,que ele venha logo rsrs.bjs amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá florzinha.. aii, fico mto feliz de saber que estou conseguindo passar o que realmente estou sentindo.. que bom que gostou do meu cantinh e de mim.. rsrsrs..
      Ahh, esse negocio de relaxar é dificil mesmo! So nos que passamos por tudo isso é que sabemos. O blog é um espaço para desabafo. Pq somente meus pais sabem que estamos tentando então não tenho ninguem para conversar. Mas tenho certeza que farei otimas amizades aqui! Então vc ja tem uma princesa!?? ahh, então logo logo Deus envia mais um.. hehe.. Bjins flor e sempre que quiser venha conversar um pouquinho!

      Excluir
  7. Oi, Dandy! Acabei de encontrar seu cantinho! Estou na torcida por vc! vai dar tudo ok nestes exames!
    Bjks e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor.. seja bem vinda ao meu cantinho! Espero que de mesmo tudo certo, estou com pouquinho de medo, mas em nome de Deus vai dar certo! Tenho muita fé! Obg pela visita lindinha e volte sempre! Bjins!

      Excluir
  8. Oi Sandy
    vim agradecer a tua visita e retribuir a torcida e o carinho.
    Já estou te seguindo...

    grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor.. que bom que veio me visitar fico feliz!!! Obrigada pelo carinho! Bjins.

      Excluir
  9. Oi Sandy arorei sua visita e ja estou te seguindo viu flor....amei seu cantinho cheio de boas energias.....ah, os exames que vc vai fazer ja fiz todos há uns 6 meses , mais ou meno, foram de grande valia para minha GO me medicar nos hormonios faltantes, no entanto fiz o tratamento por esse periodo e nao melhorou muita coisa, por isso agora dei uma parada com a medicação e so (os maleditos) AC ....mas tudo bem vamos que vamos...e faça mesmo os exames, para que esse POSITIVÃO venha logo trazer muita alegria para nós bjao,,,....Fike com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor.. obrigada pela visita e pela torcida. Ahh, vc fez estes exames!? aii linda, to com medo sabe! O 1º exame não valeu muito pois ainda tava sob o efeito do AC (foi o que a GO disse na epoca..)Tomara que não de nada de errado, não quero perder esse animo todo que eu estou, pq sei se der algum probleminha vou ficar mau. Bem, é sabado que levarei o resultado para a GO. Depois passo para dar noticias, tomara que boas! Continue torcendo aii flor. Eu estou torcendo por vc viu!!!? Bjins e obg pelo carinho!

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao meu cantinho, ficarei feliz em receber o seu recadinho.. Beijos!