24 de outubro de 2012

Resultado do Exame Hormonal..

Olá flores..
Hoje venho com boas noticias , meu exame hormonal deu tudo OK. O FSH que deu um pouco abaixo, mas minha GO disse que não é caso de alarme, ja que os demais deram certinhos. Ela me disse que logo estarei grávida e se ate Julho/2013 não acontecer veremos o que pode ser feito, mas tenho fé que conseguirei antes..!  

Aproveitei e tirei algumas duvidas como: "Qual seria o mais indicado, namorar em dias alternados ou todo dia no PF ?" Ela respondeu que o mais indicado seria namorar todos os dias no PF, já que a ideia é engravidar, mas que não colocasse isso na cabeça, pois iria acabar atrapalhando, e que é pra curtir, não impor dia e hora. A outra pergunta é foi: "Realmente os espermatozóides podem viver ate 3 dias dentro da mulher ?" ela responder que isso depende do casal e vários outros fatores, podem viver 6 dias como podem viver 30 minutos. Quando estava saindo da sala ela me disse: "Agora quero te ver aparecer aqui grávida, hein!!?"  rs.. Adoro o alto astral da minha GO! Fiquei tãooo feliz com o resultado que resolvi comemorar e sair com o marido e com a família para pizzaria..  foi bom demaiis!

 Fiquei tão contente quando vi meu nome no Post da minha florzinha "Elita". Nossssa amiga, fique sabendo que ja mora aqui no meu coração e que logo recebera sua benção, tenha certeza. Amei o video, Lindo! Obrigada Ana Cris, Eliane Nascimento, Rejane Porfirio.. por estarem sempre aqui me desejando coisas boas.. e as demais meninas que estão aqui me dando o prazer de sua amizade!

 

Beijos! 

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sandy, o prrazer de ter sua amizade é todo meu!!!!!!Obrigada porme dar a honra tá amiga e estou aqui pro que precisar..!!
    Ah, tentante tem cada uma mesmo, nao é que eu fiz esses mesmos exames e sabe o que eu acabei de fazer???conferir todos os valores meus com os seus.RESULTADO?? Tudo diferente...kkk e muito diferente , mas minh GO tambem disse que o meu estava tudo normal...mas depois me lembre dessa tal "fase " ai que faz toda diferença então delete tudo o que eu pensei...kkk Bjao amiga!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda.. obrigada pelo carinho! ♥ É verdade linda, a fase que foi feita o exame faz diferença sim, mas o importante é que estamos OK neh!? e que com fé em Deus logo teremos o nosso positivo! Bjins lindaa!

      Excluir
  3. Oiee Sandy! Que bom q Esta td bem com seus exames e eu amei essa médica já viu rsrsrs ela parece ser motivadora hein!rs
    Eu Tb acredito q vc vai engravidar antes de julho, é só aproveitar (e muuuiiito) o momento a dois =)
    E olha amizade, carinho e boas energias, minhas orações por vc e as nossas amigas tentantes é de todo coração...Pq vcs já vivem nele e sempre peço a Deus por todas vcs!
    Minha linda, desejo q seu baby tão logo preencha seu ser e te faça a gestante mais linda e feliz dessa vida e tão logo mamãe =)
    Bjinhos com asas,
    Ely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, é mesmo a minha GO é super pra cima, com ela não tem desanimo! Agradeço seu carinho e suas oraçoes linda, saiba que desejo o mesmo a ti! E que como as demais amigas vc sempre é lembrada em minhas orações com muito carinho! Bjins!

      Excluir
  4. OI, Sandy! EM breve vc estará com seu bb no seu ventre. Qto a namorar todos os dias, um médico urologista disse que só se nós fossemos maratonistas, kkk! No primeiro mês é facil, mas depois é díficl continuar com a mesma empolgação. Pegue leve, pois qd tiver que ser, será!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom te ver aqui.. Amém, que Deus nos envie logo o nosso milagrinho! Rsrs.. todos os dias do PF, mas acho que não adianta fazer por fazer, neh!? Perguntei mais para tirar a duvida mesmo, pois cada lugar leio uma coisa diferente. Obrigada pela dica.. Bjins!

      Excluir
  5. Sandy minha linda!!! Que bom saber que se sente apoiada por nós, mas saiba que é de coração. Temos que dar força uma pra outra pra conseguir viver os dias ruins e ter mais prazer nos dias bons.
    Que alegria saber que seus exames deram normais e que vc está pronta pra ter um lindo bebezinho... ai que delícia! Ah, gostei mto das suas perguntas, pq são dúvidas que eu tenho mas que nunca lembro de perguntar, amei tbm as respostas e o bom humor da sua Go.
    Minha linda, conte sempre comigo tá?! Tbm fui na consulta com a especialista, da uma passadinha lá no blog q tbm tenho notícias, mas prepare pq o post é longo...rs.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! É verdade.. é daqui e dos grupos que frequento e do meu marido que encontro a força pra não desanimar, não desistir! Ah, sempre que vou na minha GO faço as minha perguntinhas, ela calcula pra mim o PF, me da conselhos como "medica" e como "amiga".. adoro ela! Pode deixar que vou visitar o seu cantinho sim.. Obrigada pelo carinho, flor! Bjins!

      Excluir
  6. sandy querida boa sorte
    logo não vai demora vocÊ vai está com seu positivo na mão fé em DEUS
    beijoss e na torcida sempre por ti..

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda.. aii flor, que Deus te ouça e que logo eu possa realizar este sonho, que tenho certeza de que não esta tão distante assim! Obrigada pela torcida! Bjins!

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao meu cantinho, ficarei feliz em receber o seu recadinho.. Beijos!