30 de outubro de 2012

Será um sinal de Deus.. !?

Olá flores, como estão ?
Ando sem novidades, esta semana namorei com o marido sem "compromisso" (kkk.. ) e vamos ver o que vai ser este mês. Hoje estou no 21º DC, faltam 7 dias para saber! Sem nenhum sintoma! Nadiinha.. Mas ja prometi que se vim a “feiosa" não vou desanimar, ja ate programei uma mudança no visual se ela vim! Nada de tristeza.. Estou pensando nas férias (que promete..) e fazer um curso de tricô, choche que sempre quis fazer, vai me fazer bem sair mais um pouco de casa!

Aproveitamos o final de semana pra ir visitar alguns parentes que não víamos a tempos, foi bom. Só fiquei triste quando recebi um conselho: “Não tenha filhos agora.”  Fiquei triste, mas a pessoa não falou por mal, nem sabe que estamos tentando, então deixa pra láá! Domingo levei um baita tombo no banheiro, nossaaa.. fiquei qse 2 minutos sentada no chão. Na hora pensei: “E seu eu estiver grávida!?” mas não aconteceu nada de sério apesar das dores no joelho e no bumbum descendo pra coxa.. rsrs.. 

Uns dias atrás aconteceu algo curioso. Encontrei uma chupeta no chão do shopping, quando olhei vi um casal com um bebê; nem pensei e peguei a chupeta e corri atrás do casal, nem sei como fiz isso, por que sou a 'sra tímida' em pessoa, mas no impulso, fiz! Quando chamei a moça me olhou e disse: "Não é dele não, mas obrigada.." voltei para o marido e família com a chupeta e fiquei sem saber o que fazer, então meu irmão disse: "Fica pra você.." fiquei parada e então que veio em minha cabeça: "Será um sinal de Deus me dizendo que ta chegando o meu dia!?" aii.. fiquei pensando tanto nisso, mas agora desencanei, não quero criar expectativas.. 

Hoje vou deixar um selinho que fiz e reflete muito bem o que sinto agora. Entrego meu destino nas mão de Jeová, e que seja feita a sua vontade!



Beijos! 






13 comentários:

  1. Ai é bem chato quando alguem diz isso, tenho uma tia q é assim, mesmo sabendo q quero muito, ela diz...não vai arrumar outro filho nao viu... eu ficava super chateada, mas com o tempo a gente finge q n ouve... fica tranquila, curti as ferias e deixa nas maos de Deus...bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor.. é verdade, fiquei mtristinha, mas deixei pra la, ja é uma pessoa de idade e nem sabe que queremos. Por isso mesmo posso contar nos dedos os parentes qe sabem qe estamos tentando.. ate pra não ter inveja encima, sabe.. tenho parentes assim.. qe tudo qe eu tenho quer igual e tal. Pode deixar qe vou curtir sim as ferias, ja tenho ate uma lista do qe vou fazer.. kkk.. obrigada pelo carinho e pela visita linda! Bjins!

      Excluir
  2. Nossa amiga, essa historia da chupeta foi sinistra. Mês antes de engravidar, eu saindo do meu prédio tropecei numa fralda de bebe! E o noivo ainda disse "olha é um pressagio, hein!" kkkkk e isso pq nem somos superticiosos! Mas a vida prega cada peça que ai ja viu ne! rs.
    Guarde mesmo a chupetinha! Claro que pode ser nada demais, mas é tão bom crer que a vida tá dando sinais assim pra gente né, pra não perder a esperança nunca! :)

    Beijão e força, vai dar td certo no momento certo!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Poxa.. é verdade.. mas acredita qe foi ezatamente o que o marido disse depois: "Será um pressagio!?" kkk.. eiiita, tomara qe sim! Aii, acretido mto nessa coisa de sinais, sabe! Espero qe seja mesmo! Obg linda, tomara qe assim como vc seja o meu sinal de Deus! Bjins e adorei te receber aqui!

      Excluir
  3. Ei Sandy, minha linda!
    Amei o recado que deixou lá pra mim, obrigada pelo carinho e por ter se lembrado que hje foi a minha USG, estou esperando a especialista avaliar pra comentar lá no blog, vc é mto atenciosa, obrigada mesmo.
    Vc comentou que namorou sem compromisso esses dias, eu tbm tenho namorado sem compromisso sabe, e tenho me sentido bem, marido até comentou que nosso "amor" a dois melhorou...rs. Isso é mto bom, descontrai a tensão e tira um pouco o foco...
    Qnto à chupeta encontrada, creia que é um sinal sim porque não acredito em sorte, destino muito menos em coicidências, acredito em Deus, Ele é maior e não move uma folha da árvore por acaso.
    Bjos flor, volto depois com novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor! Ahh, claro qe lembrei, ja ja passo la pra saber as novidades! Torcendo mto por vc!!! Mas é verdade, quando namoramos sem essa neura de "tentar engravidar" fica melhor mesmo! E pode ser aii qe acontece tudo, quando menos estamos esperando. Nem sei como agradecer tamanho carinho, qe possa ser um sinal de Jeová pra me dizer qe ja ja tenho minha benção! Obg pela visita minha amiga linda! Bjin.

      Excluir
  4. Nossa Sandy, sera um sinal? penso que sim! que seja mesmo um sinal de Deus...e menina caiu de maduro foi? ainda bem que não foi um tombo leve né...é isso ai, bom mesmo é aproveitar o namoro com o maridão e deixar q Deus cuide de nossos sonhos pq no tempo de Deus os filhos viram...e espero que venha ainda este ano hehehe.
    bjinhos com asas,
    Ely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa, sera!?? ao mesmo tempo qe penso qe é um sinal, eu volto atras e penso: "Para de criar expectativas sua louca!" kkk.. Menina, foi um baita tombo! Acho qe ainda tava sonolenta e o tapete do box estava solto, aii ja viu neh.. kkk.. graças a Deus e a ajuda de "Salompas" passou a dor.. kkk! Amiga é tudo qe peço a Deus neste momento, o meu bb, e qe abençoe as minhas queridas amigas tentante qe tenho no coração! Obg pela torcida minha linda! Vc é um anjo! Bjins!

      Excluir
  5. Oieee amorr vim retribuir a visitinha la no meu cantinho adoreii e ja estou te seguindo..
    Olhá realmente pode ser um sinal de Deus sim pq não??
    Deus é tão lindo e nos surpreende de tdas as formas né.. creia que logo logo seu lindo milagre vai estar ai no seu ventre..

    um beijãooo volte sempre viu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, qe bom te ver aqui no meu cantinho! Seja bem vinda. Poxa flor, é tão dificil aceitar como um sinal e depois ter que aceitar que é coisa da cabeça quando vem a 'feiosa'.. aff, é complicado! As vezes penso se não sou eu qe estou procurando sinais!
      Obg pela visita flor, volte sempre! Bjins!

      Excluir
  6. Oi passei por aqui amei seu blog e agora vou estar sempre aqui torcendo por voce, tambem sou tentante quando puder da um passada la no meu beijoos
    http://ocaminhodadonacegonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.. obrigada pela visita, pode deixar qe vou la no seu cantinho sim, seja bem vinda! Bjins

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu cantinho, ficarei feliz em receber o seu recadinho.. Beijos!