10 de novembro de 2012

1º Beta NEGATIVO e 4 dias de atraso..

Olá flores..
Passando pra dar noticias.. Hoje estou um pouco tristinha! Fiz o BETA QUANTITATIVO na Sexta, fui tão mal atendida que mulher que tirou meu sangue mendigou tanto curativo que na rua começou a vazar muito sangue mesmo. Foi prometido sair o resultado via internet até as 17h30.. e não saiu! Tive que ligar hoje, fazer reclamação, enfim.. apos muita dor de cabeça informaram que só poderia passar o resultado por telefone, que foi NEGATIVO  .. perguntei o valor que deu e os valores de referência, ela disse que não aparecia. Apos insistir nos valores então ela disse <20 mul/ml e disse que não tem valor de referencia, foi questionado o porque de não ter os valores já que foi pago o QUANTITATIVO e não o qualitativo  .. uma segunda atendente ignorante disse que estava certo, foi feito o Quantitativo e que este exame NÃO TEM VALORES DE REFERÊNCIA! (OBS: Agora a tarde saiu o resultado via internet..) Já chorei muito, to triste sem saber o que esta acontecendo ! Esperarei a M descer, caso não desça em uma semana farei outro exame, continuo sem sintomas algum e estou no 32ºDC. Estou triste demais, constrangimento desnecessário, aborrecimento.. (e só uma dica, NÃO façam exames no LABORATORIO PASTEUR - RJ) O que mais me deixa triste é olhar para o marido e dizer como nas outras vezes: “Alarme falso, mais uma vez!” O pior: Ele ainda esta com esperanças.. 



Para mim não tem bebê aqui não.. talvez as coisas que aconteceram este mês atrasaram a minha M e muiiiito. O jeito é esperar ela descer, partir pra outro ciclo e pedir a Deus que não abale a minha fé! 

Beijinhos e fiquem com Jeová! 

Image and video hosting by TinyPic

   

12 comentários:

  1. Oi, Sandy. Sinto muito, sei como dói cada negativo, pois tentei por 3 anos. Parece uma eternidade ter que aguardar o próximo mês. Mas como vc mesma disse, qd tiver que ser, será! Tenho certeza de que não irá demorar!
    Fique bem e curta o maridão!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oh minha amiga linda, que pena saber que vc passou por tudo isso, que coisa mais chata, desnecessário qualquer tipo de falta de educação, saiba que é tudo que eu mais odeio nessa vida?! Tenho pavor de gente que faz isso com as pessoas.
    Sinto por vc viu minha amiga, uma pessoa tão meiga e carinhosa! Alem disso, em um momento como este que vc está passando é difícil encarar pessoas mal educada né?!
    Olha, fique calma, peça ao Senhor Deus que te carregue no colo neste momento e conduza sua vida para o melhpr caminho, tenha fé minha amiga!
    Bjos e conte comigo
    P.S.: obrigada pelo recadinho deixado no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo um sofrimewnto.. mas enfim fui abençoada! Obg pelo carinho lindaa.

      Excluir
  3. Ohh Sandy...Puxa sabe que em setembro tb passei por uma dessas mas não fui assim tão mal atendida..o ruim mesmo foi ver o negativo ali sabe...Mas Deus é bom e fiel e nos dara a nossa recompensa flor...Obrigada pelo recadinho lá no blog viu sobre a bebe...Olha estou te indicando pra participar de um meme esta lá no meu blog ta..espero que goste.
    bjinhos e fique em paz os sonhos de Deus são pra vc e vc sera mame muito em breve!

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou chegando por aqui agora!!
    Estou começando minhas tentativas, e já fico imaginando o qto deve ser doído um negativo, mas não desanime,temos que ter fé, é difícil pq é um sonho que não depende só de nós, mas confiar é necessário!!

    Ah adorei o layout do seu blog, que gracinha!!
    Já estou te seguindo!!

    beijos e pode contar comigo !!

    ResponderExcluir
  5. Oi..estava pesquisando coisas na internet e te achei aq...só para confirmar, vc fez um teste quantitativo com 4 dias de atraso e deu negativo? ai vc repitiu com mais 4 dias e deu positivo?? é isso?? Eu ja estou com 8 dias de atraso.. com 3 dias eu fiz o quantitativo q deu negativo.. mais a M não desce.. e a minha M é super regulada.. ai eu vi essa pagina e me deu uma esperança. Beijos. Gisele

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandy. Que pena fiquei triste por você, pois estou passando por isso também e sei o quanto é terrível a gente ficar naquela ansiedade todo mês e acaba sempre a monstra vindo.. eu tento fazer meu primeiro bebe já faz 2 anos e nada.. hoje estou com 4 dias de atraso, seios doloridos como se fossem a M vindo, estou tendo insônia faz duas semanas e não estou sentindo muita fome. mesmo com tudo isso parece que sinto que a 'mardita' ainda vai vim.. rsrs Boa sorte pra todas nós. que Deus tenha mais piedade de né. rs Beijos querida By Gaby

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu cantinho, ficarei feliz em receber o seu recadinho.. Beijos!