20 de novembro de 2012

Beta POSITIVO e Surpresa do Papai..


Olá flores..Ando feliiz da vida, como costumo dizer: "Estou cheiia de Amor.. rs. Ando com pouquíssimos sintomas, estou muito sonolenta, apos qualquer refeição que faço me sinto muiito cheia, ontem tive meu 1º enjôo pra valer, os bicos dos seios estão sensíveis e escuros, ando bebendo muiiita água porque a boca ta muito seca, continuo me sentindo úmida, sinto cheiro de coisas a distancia.. isso é engraçado, um dia desses senti cheiro de batata frita 7h da manhã.. kkk . Depois conto como foi a 1ª consulta de pré-natal. Farei minha 1ª US Transvaginal apartir de dia 24/NOV por orientação da GO deixar o maximo que puder pra poder ouvir direitinho o tum tum do meu amorziinho!

Ontem fiquei com a garganta inflamada  e fui ate a emergência, avisei que estava grávida e a dra me passou o antibiótico ASTRO e disse pra ficar despreocupada que não fara mal algum ao meu amorzinho, mas minha GO liberou e disse que seria melhor, ja que fiz o uso gargarejo e piorou.

No dia 15/NOV contei para o marido a NOVIDADE! Fiz um café da manhã surpresa e dei os presentinhos.. foi lindo meninas, ainda mais especial do que imaginava que seria. No dia 16/NOV fiz o Beta Quantitativo e fiquei muito nervosa, sempre bate aquele medinho, mas recebi outro POSITIVO!



O papai ja deu o 1ª brinquedinho pra Manu/Gui e um presentinho pra mamãe também.. rs..

                                               
Depois passo pra contar mais novidades, nosso mundo agora esta cheio de emoções.. rs.. 

Beijinhos e fiquem com Jeová! 

Image and video hosting by TinyPic

   

18 comentários:

  1. ebaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tem bebe no ar
    amiga tô muito feliz meus parabéns
    Glória a Deus amiga
    uhuuuuuuuuuuu bjão
    sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que chocalho mais cut cut..Eu tive um desses...emocionante...Melhoras pra suagarganta viu mamãe agora vc tem que deixar ela perfeita pra gritar muitão o nome do seu(sua) pequenucho(a).Bjao!!!!!11

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu post !!!
    Parabéns e parabéns de novo... rsrs
    Linda surpresa, amei os presentinhos muito fofo...
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. ah que lindo amiga...nossa fiquei emocionada... adorei esta idéia..ainn acho que vou copiar qdo meu positivo chegar....parabens mais uma vez...e que Deus abençõe seu ventre mais e mais...e seu lar...bjs

    ResponderExcluir
  5. Emoçãaaaaaaaaaaaao sem tamanho!
    Ahh, como queria ter filmado meu positivo pro papai tbm! rs
    Lindo lindo vcs, Deus abençoe sempre!!

    beijos linda!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda, foi lindo msmo! Mas quem sabe em outra oportunidade!?? kkk.. Bjins!

      Excluir
  6. Sandy minha lida, parabéns, que tudo de mais lindo!!!Que especial, ai que liiiinnnddooooo! Vc deve estar irradiando né amiga, muito amor ai nesse coração, muita vida neste corpicho seu rsrsrs
    E ja até ganhou presente esse bebe ti fofu *_*
    Deus abençõe sua gravidez, seu filhote (filhota) que venha com muita saude pra alegrar a vida desses pais corujas rsrsr
    Bjinhos flor, vc fez td de especial e com certeza ficara marcado na vida de vcs!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sandy vi esses dias atras que vc tinha comentado no meu blog e olhando uns videos no youtube vi que vc recebeu seu positivo parabéns me segurei para não chorar quando vc viu que apareceu a segunda linha,cada tentante que alcança seu sonho me deixa muito feliz.muita luz na sua gravidez.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh linda! Obg viu!? é verdade neh.. a vitoria de uma é de outra tbm!!! Sempre me senti assim tbm. Bjins!

      Excluir
  8. oi Sandy , queria muito tirar uma duvida com vc ?
    pelo o que eu entendi vc fez um exame de sangue e deu NEGATIVO passou 4 dias vc fez o exame de novo e deu POSITIVO ?
    PQ FIZ UM BETA QUALITATIVO E DEU NEGATIVO , MEU MEDICO PEDIU QUE EU FIZESSE UM QUANTITATIVO , POIS FIZ UMA FIV FAZ 4 MESES E NAUM CONSEGUI O TÃO SONHADO POSITIVO . MINHA ULTIMA MESTRUAÇÃO NORMAL FOI DIA 01/11 QUANDO FOI DIA 26/11 MESTRUEI UMA BORRA PRETA APENAS UM DIA , PASSOU 3 DIAS EU FIZ O EXAME BETA QUE DEU NEGATIVO , O MEDICO PEDIU QUE EU REPETISSE O EXAME SERÁ QUE ESTOU GRAVIDISSA !!! :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ....
    Linda ,

    Tbm sou uma tentante ,
    & estou na luta desse Positivo !

    https://morenajanaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. parabens que DEUS abençoe sua gravidez e seu bebe,estamos seguindo ,venha nos seguir tambem,beijoshttp://lucimarbarbarasobrinhoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu cantinho, ficarei feliz em receber o seu recadinho.. Beijos!