7 de novembro de 2012

Mais um Negativo! E nada da "feiosa"..

Olá flores, tudo bem?
Então como já tinha falado a “feiosa” era para ter vindo ontem (06/NOV) mas nem deu sinal, nem as cólicas do dia anterior eu tive. Então hoje de manhã resolvi fazer um teste de farmácia da 'Confirme em tira' e deu NEGATIVO.. 
..eu sei que teria de ter esperado mais um pouco, pq pode dar resultado errado, mas não tenho nem um pingo de paciência para ficar na duvida do SIM ou NÃO, então prefiro já ir me conformando com o negativo mesmo..  fiquei meia chateada, pois se não é bebê pq a menstruação não desce logo, neh!?? tava se acertando o ciclo e agora isso.. aff.. Bem, continuo sem nenhum sintoma, apenas com dor de cabeça, mas acho que é pq fiquei chateada. Se não descer até Segunda (12/NOV) faço outro teste de farmácia.. pq a louquinha aqui comprou dois testes logo.. rs.. 


Pelo menos tenho uma coisa boa pra contar.. semana passada começou a obra do quarto que um dia será do meu filhão ou da minha filhota.. agora só falta colocar a janela e pintura, e é claro.. MEU BEBÊ! Quando estiver pronto posto uma foto pra vocês. Até o finalzinho do ano acaba a obra aqui de casa.. ufaa!  Enquanto isso continuo com a minha fé.. como uma frase que gosto muito: "Se vencermos, o louvaremos, se perdemos o louvaremos!" (Filme Desafiando Gigantes). Meninas, torçam por mim, pra que seja o milagrinho que esteja a caminho! Desde já agradeço todas as orações e desejos de boa sorte


 Meninas, ainda estou recebendo cadastro para o SORTEIO, então podem se CADASTRAR AQUI e ler o POST DO SORTEIO AQUI para entender o que será sorteado e como vai funcionar.. quando atingir 60 seguidores farei o sorteio! 

Beijinhos e fiquem com Jeová! 

Image and video hosting by TinyPic

   

11 comentários:

  1. Ah, não se preocupa, vai dar tudo certo, na Graça de Deus e no tempo certo!
    Amo esses filmes da mesma equipe do 'Desafiando Gigaqntes', são lindos! Já viu o 'A prova de fogo'? Choooro litros sempre! rs.

    bjão e tudo de bom pra vc!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, sou nova por aqui primeiro quero te dizer confia em Deus tudo tem seu tempo passei pela mesma coisa essa semana minha monstra não veio eu fiz exame e " negativo" fiquei chateada chorei oque tinha pra chorar e depois ela veio, as vezes e a ansiosidade, fique calma o melhor esta mais próximo do que vc imagina. Também sou tentante estou te seguindo quando puder da uma passada la no meu também!
    http://ocaminhodadonacegonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor.. seja bem vinda ao meu cantinho.. é verdade.. pode ser ansiedade, mas não entendo o pq, sempre fui ansiosa e nunca atrasou tando assim, e ficar sem sintomas da M confunde neh!? Pode deixar qe passo no seu cantinho sim! Bjins.

      Excluir
  3. Muinha linda Sandy, acalme o seu coração, peça a Deus paciência e tranquilidade que Ele lhe dará, brevemente seu bebê estará em seus braços,
    Bjos amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é so isso qe peço.. pra não me deixar desistir, é dificil lutar sem ter ao menos uma resposta! Acho qe se não fosse o marido me incentivando ja tinha desistido a muito tempo! Obrigada pelo carinho minha linda! Bjins!

      Excluir
  4. Sandy, mas essa nossa amiguinha é traiçoeira né???Pq faz sempre isso com a gente??Parece que é ate de proposito..rsrsr...Mas amiga, fique tranquila que seu POSITIVO há de estar a caminho......Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, é mesmo.. mata aos poucos neh.. rsrs.. Obgda pelo carinho linda! AMÉM, qe Jeová te ouça por vontade de desistir não falta.. =(
      Bjins!

      Excluir
  5. Ai ai ai Sandy, quem sabe vc esteja gravida hein? a minha gravidez da minha anjinha só detectou pelo exame de urina com 2 meses (EU FIZ COM UM MES E DEU NEGATIVO) acredita?!Justamente pq cada corpo reage de uma forma, questão de organismo mesmo. Então, eu Eline quero esperar vir aqui na proxima semana e encontrar o seu posotivo (as vezes seria melhor vc fazer um beta né flor, o beta sim é bem preciso)...vamos cre!!bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.. aii linda, não tenho mais esperanças de bebê não.. nem vou ficar me iludindo! Na verdade estou com medo.. é tudo tão estranho, sem explicação! Espero qe desça logo e acabe com esse tormento. Ahh linda, não vai ser desta vez.. hehe.. quem sabe da proxima neh!? Bjin e obg pelo carinho.. adoro receber a sua visita, suas palavras confortam demais!!!!

      Excluir
  6. Parabéns florzinha pelo seu blog, ele é lindo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu cantinho, ficarei feliz em receber o seu recadinho.. Beijos!