17 de dezembro de 2012

Semanas confirmada e Resultado do Sorteio..

Olá flores..
Voltei com Novidades! Finalmente conseguir ouvi e vê o meu amorziinho..  estamos com 7 semanas e 3 dias (pela US..) e com muiiitos enjoos e muiiito sono, rs. 

                                        

Sinto que ate emagreci. Estarei esta semana trocando de GO, pois ela disse que não poderá me acompanhar ate meu parto.. mas tbm não estava laa tão satisfeita com ela não.. então ja começamos a procura de um novo GO e maternidades. Enfim acabamos uma boa parte da obra, e ontem montamos nossa árvore de natal .. então passaremos a virada do ano em casa com meus pais, mas quando o calor aperta vou para a casa dos meus pais, (é mais fresco la.. rs) por isso fiquei uma semana la. Peço desculpas pelo meu sumiço, mas por isso não pude postar antes.. Gostaria de deixar meu beijinho a cada uma de vcs e desejar  Boas Festas
Acredito que quando passar esta fase de enjoos terei mais disposição.. rs..


Minhas lindas, agradeço a todas que participaram do sorteio, então darei o resultado hoje e peço para o ganhadora me enviar seu NOME e ENDEREÇO completos para que eu possa estar enviando seu mimo em Janeiro ou ainda esta semana (email: sandras987@gmail.com), mas por favor, avise assim que enviar seus dados para meu email. Aguardarei ate dia 2/JAN/2013.. Tcham Tcham Tcham Tcham .. 

..Parabéns Danii (Blog: umsonhoadois-danii.blogspot.com.br)


Beijinhos e fiquem com Jeová! 

Image and video hosting by TinyPic

   

11 comentários:

  1. que legal minha linda
    que o enjoo passe logo
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso escutar e ver o baby!!
    Aproveita mto tudo isso!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii eu com 10 semanas segundo o médico nao dapra ouvir o coração ainda affão rsrs :/ enfimmm to sofrendo muito com enjoo e vomitos frequentes .. mas espero q passe tbmmmm melhoras linda bjos e deus abençõe

    ResponderExcluir
  4. Que legal ver o baby e escutar o coraçãozinho, que lindeza !!!!
    Parabéns pra ganhadora do sorteio a Danii... Parabéns linda...
    Beijosss e ótima semana !!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ganheeeeeeeeeeei , não acredito é a primeira vez que ganho alguma coisa pela sorte na vidaa rs' que felicidade ...Obrigada :)
    To te enviando um email agoraa...
    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Ei Sandy, tbm, estava com saudades de vc! Que bom saber que tudo está andando bem por ai!!! Quero ver mais fotinhas ba sua linda barriguinha.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. voltei rs
    amiga venho te oferecer o mimo de natal clicar
    no link que tá na postagem ou no menu selinho e pegar
    o mimo que ofereço de coração linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie... lindinhas.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!!
    E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amigas... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o constrangimento!!..bjs no coração!!
    vou seguir vcs com muito carinho!!..
    valeu o carinho!! segue o link do novo bloguinho ok?http://rodelova.blogspot.com.br/

    bjs valeu o carinho!!

    ResponderExcluir
  9. Flor tudo Lindo Aq. Amei ! !º Vez no seu blog !
    Estou te seguindo !

    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Sandy,

    Descobri seu blog hoje e amei...
    Estou te presenteando com um selinho que postei hoje no meu blog:

    muitoamortrigemeos.blogspot.com.br

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Sandy, to com saudades!!! Vc sumiu daqui do blog...
    venha nos contar as novidades!!!!
    Espero que esteja tudo bem.
    bjinho

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao meu cantinho, ficarei feliz em receber o seu recadinho.. Beijos!