18 de outubro de 2012

Ciclo de 27 dias!


Olá flores.. como estão?
Eu estou muito bem, graças a Deus! Mas um pouco cansada da obra que teve no  meu banheiro essa semana e SUPER curiosa  pra saber o resultado dos exames hormonais que foram feitos no sábado. Jeová queira que de tudo certinho, estou  com um pouco de medo, confesso! No sábado levarei o resultado para minha GO.  Hoje estou no 9ºDC (Disse que não iria mais contar, mas tiver que começar a  contar por conta do exame..) e sentindo nadinha, mas estou namorando certinho..  hehe.. 

Estive olhando os meus ciclos anteriores e acho que agora esta se acertando. Pelo  que vejo agora meu ciclo é de 27 dias! Tomara gente, quando parei o AC fiquei com medo de ficar descontrolado.. Ufaa..! Entãooo se for 27 dias mesmo minha  ovulação ocorrerá no 13ºDC.. mas sem neuras meninas, continuarei com a idéia  de NÃO me preocupar com PF, pois deu certo.. a feiosa veio e não chorei, nem nada..  Melhor assim! 

 Hoje estou feliz  pois vou passar o final de semana na casa da mamys e  vou ver meu Uruka (Meu gatinho..) e visitar a minha vózinha que não vejo a um  tempo. Na segunda aproveitarei para dar uma "tratada" nos dentes! 

Sei que a batalha é dura, desgastante, mas não perdei minha fé, continuarei lutando com toda as minhas forças e com a ajuda de "anjos" que Jeová colocou em minha  vida. Pensando nisso fiz um selinho lindiiito, fiquem a vontade para pegarem  lindas.. e tenha certeza de que nosso tão amando e grandioso Jeová irá abençoar cada coraçãozinho que hoje chora em busca do SONHO

Beijos! 


10 comentários:

  1. Ehhhhhh, ficacom medinho não.....vai dar tudo certo vc verá que logo logo sua promessa há de chegar!!!!!!E eu estou orando a Deus pela sua felicidade viu??? bjao minha linda!!! E treine mesmo!!!!Vai com tudo que vai.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor.. aii bate um medo! Nem sei qual sera minha reação, acho que so vou abrir o resultado la com a GO, se não vou pirar em casa! Obrigada pelo carinho liunda e que Deus te ouça! Bjins.

      Excluir
  2. Oii linda estou aqui na torcida..bjinhoss

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandy, acredite pois tenho fé que em breve vc dará notícias de positivo e logo logo seu babys estará no colinho!!!
    Se cuida, conte cmigo!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww lindaa.. tomara mesmo! Espero loga estar postando meu positivão grandão aqui pra vcs.. kkk.. Obrigada pela visita e pelo carinho flor! Bjins.

      Excluir
  4. Amém!!!!Torço para que logo, logo receba o seu positivo!!!Quanto a mim, amiga, a notícia não é a que queria dar: beta negativo e miss red apareceu ontem...AINDA não foi dessa vez...Confesso que fiquei meio tristinha, mas não posso deixar perder o brilho da história: Deus é soberano em tudo isso!!Falei com minha GO apenas por SMS, mas marcarei consulta para revermos o que faremos no tratamento. Eu e o maridão conversamos e estamos planejando fazer a tão esperada IA em janeiro, quando entraremos de férias e estaremos mais relaxados para esse momento tão especial!!Enquanto isso, continuarei investindo nos treinos (mas vou tentar não calcular período fértil e blá, blá, blá...)de forma tranquila e sem expectativas; será que conseguirei??!!rsrsrs.. Obrigada demais pelas orações e vamos continuar nessa corrente orando umas pelas outras, viu??!!Um beijo enorme e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda qe bom receber noticias sua! Ahh amiga, sei bem como é.. bate aquela decepção, mas isso msmo, não perder a fé! Tambem pensava assim: "Nunca conseguirei para de contar PF".. mas agora vejo qe é possivel, a "feiosa" veio e nem chorei, bate aquela tristeza, mas nada de sofrimento. Coloque isso em sua cabeça, tem qe esqucer um pouco qe esta tentando e vai conseguir desencanar. Amiga, agradeço pela torcida viu! E continue dando noticias, e saiba qe esta em minhas oraçoes sempre! Bjins!

      Excluir
  5. Oi flor...isso mesmo a gente precisa relaxar um pouco por que ficar nessa historia de ficar pensando muito deixa a gente ansiosa e acaba atrapalhando tudo menina.rsrs..Pois eu não sei contar os meus dias ferteis acredita...rsrs..vou olhando na net e pego o endereço de lugares que da uma previsão, mas cada lugar da uma data diferente ai fico cheia de duvida...então é namorar e deixar q seja feita a vontade de Deus né...
    Bjinhos linda, estarei pedindo ao papai do céu pelo seu lindo baby, pra que ele venha te visitar logo logo!!
    Ely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindaa.. é verdade, parece qe quanto mais ficamos pensando pior é quando vem a M. è dificil, mas estou aprendendo a conviver com isso. Ahh, eu aprendi a calcular e minha GO tbm me ajudou, mas deixando claro pra não namorar so pq estou no PF e somente quando tiver realmente vontade, pq se acaba nã acontecendo pela pressão qe se coloca na cabeça. O ideal seria qe sua GO ajudasse tbm, a minha o calculo qe bateu com o meu. Obg pela torcida linda, vc é um anjo! Bjins!

      Excluir

Seja bem vindo(a) ao meu cantinho, ficarei feliz em receber o seu recadinho.. Beijos!